Machos peludos fodendo gostoso

Os machos peludos fodendo, mas antes vimos o loirinho safado olhando o peludo mostrar os músculos e começar a ficar com água na boca. Veja mais filmes gays. E também nossa coleção de putaria gratuita.

Porque o macho alfa está de toalha branca. O passivo começa a pegar no ativo e ambos se beijarem, enquanto se acariciam.

O loirinho caí de boca no fortão e o chupa com força, enquanto o peludo bomba o seu pau na boca do passivo. O boquete continua e será assim por vários minutos, inclusive fazendo com o que passivo fique de pau duro.

O macho alfa decide que quer participar da festa e começa a chupar o loirinho, pois é. Ninguém imaginaria que ele também gosta da coisa e chupa até o fundo, pois o loirinho está deitado e de pau duro.

O peludo se apoia e o passivo começa a sentar no seu pau, iniciando devagar e aumentando a velocidade. A bundinha do passivo é empinada e ele bate uma, enquanto sente a rola entrar no seu rabinho.

Machos peludos fodendo e o peludo fodendo com força o rabo do passivo

O passivo abaixa a cabeça e empina a bunda, sentindo o peludo meter rápido e forte no seu rabinho. O loirinho começa a pegar no saco do peludo, que geme de prazer e ambos começam a ficar suados.

O peludo ordena que o passivo sente no seu pau e deve ser costas, como o passivo é safado, ele aceita o pedido. A posição é trocada e o loirinho começa a sentar de frente para o ativo, olhando com cara de puta para o macho.

A posição é trocada e o peludo começa o novinho, que está deitado sobre a mesa e se masturbando fortemente. O loirinho tem as suas pernas apoiadas pelo peludo, que segue metendo e indo até o fundo.

Os machos peludos fodendo começam então a se masturbar juntinhos e o peludo goza no peitoral do loirinho, mas o passivo também goza, só que na sua barriga.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>