Foda amadora gay no carro do tio

Foda gay no carro com um ativo safado pegando o novinho passivo de jeito e começando a meter no passivo de quatro. Veja os melhores filmes gays do Brasil e também nossos pornô gay grátis.

A rola é enfiada no cu do passivo, que louco de prazer geme e quer mais, ficando igual cadela no cio.

O ativo para de meter e o passivo começa a rebolar, porque precisa de mais rola e a transa segue solta. Conforme o pau sai do cu, o passivo não aguenta e solta um jato de lubrificante, é o seu cu que quer mais.

O passivo troca de posição e agora está de quatro, sobre a pia do banheiro e com a cabeça baixa. É possível ver o seu boné e sim: a foda está acontecendo em algum ambiente público e aumentando ainda mais o tesão.

A foda começa a ter muita força e ambos gemem, mas o passivo dá aquele gemido típico de uma puta. O novinho fica assustando com a brutalidade a parece ter medo, se afastando do ativo e parecendo que quer parar.

Vem caralho!

O ativo diz em voz alta: “vem cá, caralho”. O passivo é submisso e aceita ir, enquanto a rola entra novamente no cuzinho dele, só que com força. A ideia do ativo é deixar o passivo arrombado, indo cada vez com mais força.

O novinho está totalmente submisso e sente a rola do negão, que está indo com força e para ajustar a câmera. Era a brecha que o passivo queria, mas foi em vão, porque o ativo segue fazendo, do rabo do passivo, uma buceta.

A foda segue e o passivo não aguenta mais, porém o ativo parece que vai gozar e não faltará muito. Será que ambos conseguiram gozar? Ah, parece que sim e a transa continua, porém com o passivo todo arrombado. No fim, o ativo manda o passivo gozar e não se sabe se o negão gozou ou não.

Category: Amador gay
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>