Magrinho afeminado dando o cu gostoso

O magrinho afeminado é um daqueles safados que não escondem o tesão que sentem por uma foda gay bem gostosa. Deitado em cima da pica do seu boy, com cara de menino levado, ele senta com força e cima da pica.

Ambos estão com suas rolas duras e prontas para continuar a brincadeira. Para que tudo fique melhor, que tal um bater a pica no pau do outro? Da hora né, quem nunca fez isso na hora de mexer com o seu parceiro?

Ah! Esse magrinho afeminado continua sentando e aproveita para bater uma punhetinha. Enquanto ele é fodido, é legal se excitar ainda mais batendo uma punhetinha com aquela rola gostosa entrando no seu rabinho. Os meninos estão sentados na cama e parece que a cama aguenta o tranco.

O pau entra até o fundo e dá aquele recado para todos nós: se você realmente quer meter, um beijinho na boca é legal para trocar de posição. Beijam agora deita, submisso e sente a rola entrar gostoso no seu cuzinho.

Magrinho afeminado dando o cu

Então o magrinho afeminado enlouquece com aquela brincadeira e pede para o parceiro meter cada vez mais no fundo, como se aquilo fosse um momento único entre eles. Conforme o pau entra e os dois gemem, fica claro que eles querem mesmo é trepar o dia inteiro.

Será que vai demorar mais algum tempo para eles gozarem? Essa resposta você terá apenas se assistir o vídeo. O Afeminado magro, apesar de submisso, adora mandar no parceiro e pede para trocar de posição.

O machinho o coloca o afeminado de quatro e continua sentando a rola sem capa, e delira vendo o seu parceiro ficar maluco com aquela brincadeira gostosa entre homens. Não se sabe se o parceiro gozou ou não, mas uma coisa ficou clara: o cu do passivo magrinho estava molhado e parece que o serviço foi completo. E você: gozou ou assistiu a brincadeira sem fazer nada?

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>