Chupa meu suvaco !

Chupa meu suvaco e o meu mamilo. Dois homens se beijam e os beijos quentes, o novinho beija o tatuado e chupa o mamilo dele, que gosta do fetiche. Veja mais filmes assim. E outros filmes gays gratuitos.

Ambos se beijam na boca e são beijos bem molhados, típicos das pessoas quando estão com muito tesão.

O novinho pega no pau do tatuado, que retribui pegando na sua bunda, e apertando bastante. Mal sabia o passivo aquilo que o aguarda e é muita rola, porque o tatuado não está para brincadeira.

O fetiche é sentir beijos as axilas e os braços sendo beijados, em ambos os lados e o novinho é mestre nisso. O tatuado mostrado os seus músculos e faz o passivo beijar, bem submisso e fazendo o que o tatuado deseja.

O novinho começa a chupar o tatuado, que está com um anel no pênis e a cabeça para dentro. A chupada é por dentro da pele, mas a cabeça saí e o novinho não aguenta, chupando e babando na rola do tatuado.

Novinho passivo chupa meu suvaco

O tatuado bate o seu pau na cara do novinho e o faz chupar forte, indo até a garganta e causando até um engasgo. A foda continua e o passivo quer mais, porque deseja sentir a rola do tatuado dentro do seu rabinho.

O novinho fica de frango assado e o tatuado cospe nele, bate e começa a comer ele, com muita força. A passividade é uma característica do afeminado e segue assim, dando e sentindo a pica do tatuado entra.

O sexo rola, o novinho chupa o tatuado e se masturba, gozando de tesão e gemendo bem alto. Enquanto isso, o tatuado quer o mesmo e segue sentindo o novinho chupá-lo, mas parece que vai gozar. 

– Chupa meu suvaco e o meu mamilo!

Sim, a hora chega e o tatuado enche a boca do novinho de porra, que, por sua vez, não deixa escapar uma gota. O fetiche é encerrado.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>