Novinho comendo cuzinho do amigo sem camisinha

Comendo cuzinho do amigo sem camisinha amador mas flagrado nesse vídeo grátis. E veja mais vídeos gays no site de sacanagens.

A capa é um mau necessário e deve estar presente em qualquer foda, então é salutar citar esse fato. Entretanto, essa foda vai subverter essa ordem e ambos vão meter sem camisinha enquanto estão em algum local proibido.

O moreno é mais velho e gosta de bumbum, mas o novinho é branquelo e tem uma banda empinada. Esse fato já demonstra que a foda vai ser gostosa e ainda tem um terceiro, que está filmando ambos.

O branquelo gosta do sigilo e está de boné, mas sendo passivo e gemendo gostoso na rola do outro. A posição escolhida é de quatro e recebe muita rola, fazendo com que o pau possa ficar cada vez maior.

A metida segue assim e parece não ter hora para acabar, fazendo com que o branquelo receba muito nabo. Por não ter capa, fica fácil de perceber que ambos adoram sexo e devem continuar assim por muito tempo.

Comendo cuzinho do amigo

Parece que o branquinho não está curtindo muito e resolve parar, afastando o moreno e colocando a calça. Não se sabe se por dor ou outra coisa, fato é que foi apenas um charminho e você vai entender a razão a seguir.

Bem, o branquelo rebola muito e começa a pegar na rola do moreno, que imediatamente chama ele para perto. Logo após, baixa a sua calça lentamente e passa o coloca perto, passando lubrificante na sua rola.

Certamente que mete novamente e o novinho está de boné, fazendo com que não dê para ver o seu rosto. A metida contínua e dá para ver que o moreno e peludo, fazendo com o que branquelo fique louco de tesão.

É chegada a hora de finalizar a foda e ambos conseguiram o seu objetivo: meter e gozar. Será que terá outra? Isso ninguém sabe, mas torcemos para rolar de novo.

Veja mais vídeos no Xvídeos

Category: Amador gay
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>