Loirinho afeminado sentiu a pica maravilhosa

Gay vestido de mulher, bem afeminado de ladinho, deitado sobre a cama, com o outro, ativo, o acariciando. Conheça o melhor pornô gay do Brasil e também nosso coleção de putaria gay gratuita.

Ele bate o seu pau na bunda do afeminado, que gosta e faz cara de que está querendo outra coisa.

O afeminado está vestido de mulher, com lingerie e fica de quatro, enquanto o ativo roça o pau no cu dele. Em seguida, mete o pau devagar e começa, lentamente, a enfiar e o passivo geme, louco de prazer.

A posição é mudada e fica em frango assado, em que o passivo segue fazendo tudo o que ativo deseja. Enquanto sente, com força, o ativo socar com força e ambos gemem, querendo seguir transando por horas.

O passivo levanta e beija o ativo, os dois seguem com beijos molhados, abraços e decidem trocar de posição. A partir disso, o passivo deita, o ativo levanta as pernas dele e começa a meter, mas em outra posição diferente.

Conforme o movimento de ‘vai e vem’, o ativo coloca as pernas do passivo de lado e segue enfiando forte. O passivo pega o chicote e começa a bater no ativo, que gosta e continua penetrando, mas com muita força.

Gay vestido de mulher dando o cuzinho

A posição é trocada e o passivo abre as pernas, levantando a metade das costas da cama e abre bem o cu. O ativo começa a meter com muita força, fazendo com que o passivo comece a gemer de prazer.

Ambos se beijam muita e continuam a transar, mas o passivo afasta o ativo e começa a bater punheta. A intenção é gozar na sua própria boca e é o que acontece, fazendo com que o segundo jato atinja a sua boca.

O ativo vê isso e fica louco de tesão, passando a se bater uma e decide gozar no cu do passivo. Vários jatos são jogados, enquanto o passivo pisca o cu e fica satisfeito com a foda.

Category: Afeminados
Tags:
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>