Machos metendo no pelo

Sexo bareback é o que os homens gostam. Veja mais vídeos grátis e conheça o melhor site gay do Brasil.

Alguns machos simplesmente tem compulsão e adoram comer cuzinho no de outros caras sem usar camisinha.

Esse vídeo é um exemplo disso e o ativo é viciado em bunda, ou seja, não consegue ficar sem comer alguém. Pois é, muitos são assim e adoram brincar, transando como se não existisse amanhã.

A foda dessa vez será diferente e engloba um peludo, submisso e que está de quatro, porque gosta de pau. A sua bunda é cabeluda e indica que é alguém enrustido e que não gosta de expor as suas intimidades. Entretanto, por trás desse pião, em resumo, existe uma vadia safada em busca de pau.

Ambos estão no mato e sem camisinha, fazendo movimentos de entrada e saída, com o pau no seu cuzinho. Um sexo bareback sensual e intenso. A bicha rebola no pau e mostra que está sedento por sexo, enquanto decide trocar de posição e passar gel no cu. Agora entra fácil e o viadinho começa a dar aquelas leves reboladas.

Sexo bareback na putaria entre homens

Conforme a rola bate na sua bunda, ele quer mais e deixa o ativo meter até o fundo, sem qualquer tipo de pena. A foda parece que acaba nisso, mas o ativo é compulsivo por sexo e logo começa a comer outro cara. O passivo tem a bunda raspada e coloca o pau em seu cu, enquanto geme de prazer.

A transa prossegue e daquele jeito: pica na bunda e bunda na pica, mas com entradas e saídas muito fortes. Fazendo com que o passivo trema o seu corpo e fique completamente louco de tesão pelos bois.

E assim a foda é encerrada, com muito sexo e a sensação de que o pau não pode ficar fora da bunda. Conforme o tempo passa, vemos que os três continuam brincando e sem gozar, pois desejam mais do que isso. A vida sempre continua.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>