Uma punheta pra te encher de leite

Gay solo é uma delicia, ver o macho batendo uma punheta bem gostosa ou metendo um consolo no cuzinho. Bem vindo ao site com sexo grátis, você precisa conhecer o melhor site gay do Brasil.


Artur Lins é um daqueles caras que pode te enganar, pois é baixinho e você acha que o corpo todo é assim. Entretanto, na cena Gay solo, quando tira o pau para fora: o espanto acontece e dá para ver que o trambuco é grande, porém grosso. A combinação faz qualquer passivo ficar doido de tesão, não é mesmo?

Ele não está sozinho e tem um brother ao seu lado, porém o cara pega no seu pau e auxilia a bater a punheta. É, nem sempre é fácil gozar sozinho e há todo um trabalho de excitação, porém é parte da gozada. O parceiro ajuda o seu amigo e bate uma, mas não consegue fazê-lo soltar aquele ‘veneno’.

Arthur então recebe um outro adereço: aquele gel que faz a rola ficar quente, o que dá mais tesão numa cena Gay solo. O seu brother até tenta não participar, mas a vontade de satisfazer o macho é maior do que ele. Em seguida, acaba pegando na rola e fazendo-a ficar grande, grossa e pronta para dar o leitinho gostoso.

O pau está grande e é gigante, fazendo o amigo passivo ficar maluco de tesão e ele pega no pau de novo. Arthur olha para a câmera e mostra o seu valor, porque tem uma rola grossa e o amigo passivo quer participar. Ele continua, mas nada de gozar e parece que vai apenas castigar aquele que assiste.

Gay solo e putaria

Dizem que brasileiro não desiste nunca, o que caberia no que o amigo de Arthur faz, e ele continua batendo. Dá pintadas para o lado e vê que o pau está no ponto, porém nada de soltar aquele leite gostoso.

Em um instante de puro tesão, o macho começa a dar mostrar de que vai gozar e finalmente encerrar a punheta. Contudo, não é o que acontece e o vídeo termina antes dele dar o que todos nós desejamos.

Category: Solo gay
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.