Gay se diverte arrombando o cu

Cu arrombado é aquela delicia: sempre cabe mais um! E essa foda exemplifica bem esse fato, afinal, a jeba é imensa e o cu arrombado maior ainda. O safado está passando lubrificante no rabinho e está pronto justamente para dar gostoso para o seu consolo.

Ele logo senta no consolo e é daqueles gigantes, que entra todinho e faz com que ele se sinta totalmente realizado. A bunda branca é uma delícia e dá muito tesão, porque indica que ele está pronto para a foda, com seu cu largo e pronto para receber um braço inteiro.

Ele senta com força e dá para ver que o consolo entra até o fundo no seu cu arrombado, pois a ideia dele é se sentir preenchido. Por consequência disso, fica claro que entra até o toco e é um consolo maior do que o do Kid Bengala.

Ara continuar, ele abre o cu e dá para ver que é imenso, mas ele quer mais e senta no Clayson. Trata-se de um consolo enorme e ele senta, entrando tudo e parece que não fica satisfeito, já que ele deseja mais.

Não se sabe o que ele tem dentro do cu, mas entra tudinho e dá muito tesão, aquele desejo de meter gostoso. Para completar, ele ainda senta em outra rola e é grande, uma das maiores que existem nesse momento.

Gay que adora um cu arrombado

A rola do passivo está dura e dá para ver que ele gosta mesmo é de sentar, inclusive, a ideia é que você não repita isso em casa. Esse fato é bastante perigoso e por isso faça apenas se o seu cu já estiver acostumado.

O safado ainda senta em outra rola maior e começa a abrir o cu arrombado, mostrando para todos que as piscadas dá tesão. Por estar com o rabo aberto, é possível ver que está pronto para receber um pinto de verdade. Para finalizar, ele senta em uma rola enorme e assim ele fica cada vez mais excitado com isso.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>