Magrelo gostoso na hora do banho

Magrelo gostoso batendo punheta no banho é a receita para uma bela sacanagem. Conheça nosso arquivo de sexo gay grátis e assine o site gay mais safado do Brasil.

E ver o é sempre gostosa e uma ducha do Picasso é sempre positiva, de fato é o que acontece. É possível ver que o magrelo está se lavando e passa sabonete por todo o corpo, inclusive pelo pau.

Pode-se dizer que está meia bomba e o cara é limpo, sarado e passa pelo corpo todo, inclusive pela sua bunda. Pois é, o box começa a embaçar e fica complicado de ver o que o moreno faz, mas o banho prossegue.

Uma vez lavado a parte de baixo, é preciso ir para cima e é o que acontece, com o homem se ensaboando todo. É chegada a hora de lavar o pau e é o que acontece, passando várias vezes e deixando o danado duro.

O banho prossegue e o homem passa sabão por todo o corpo, inclusive passando pelo seu pau de novo. Sim, essa é um belo cenário e já indica o que deve acontecer dentro de pouco tempo: o termino desse banho.

O moreno desliga o chuveiro e espera alguns segundos para o corpo secar, usando uma toalha. Sim, é passado pelas costas e começa a chegar no resto do corpo, conseguindo concluir o processo de secagem.

Magrelo gostoso socando uma pra você

Para finalizar o banho, é necessário colocar a roupa e é escolhido uma cueca boxer de cor branca. Pois é, o pau fica marcado e está meia bomba, tipo nem duro e tampouco mole, esperando apenas alguém chegar. Fato é que o banho está pronto e podemos ver o moreno limpo, cheiroso e pronto para a guerra.

E assim o vídeo é encerrado e fica uma pergunta para todos nós: será que o cara iria receber alguém na sua casa ou o banho foi apenas para provocar. Essa resposta ninguém tem, mas o vídeo foi bom e nos mostrou como tomar um banho.

Gosta de putaria gay? Segue nosso perfil gratuito no Xvideos e assista aos vídeos completo se for assinante do XVIDEOS RED.

Category: Solo gay
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>