Gay ativo chupou o cuzão do passivo

Gay ativo chupou o cuzão do passivo, deixou o cu bem molhado e meteu a rola. Veja este filme grátis e depois visite o site mais gay do Brasil.


Um gay ativo gosta de cu e caí de boa na bunda gorda e gostosa do passivo, que está de quatro e quer receber a línguada. Tapas numa bunda larga mostram o sentimento mais avassalador que pode existir: a vontade de meter gostoso e arrombar um cuzinho de viado afeminado.

Pois é, assim o gay passivo fica de quatro e recebe um sexo oral no seu cuzinho, que está molhado e aberto. Com as pregas macias e prontas para receber uma rola grossa. Bem como, o outro é um macho bigodudo e safado, ou seja, ele pede para o seu passivo abrir o cuzinho cada vez mais.

É o que acontece e eles vão fazer algo diferente e se trata de meter, porém sem capa e sentindo tudo. Sendo assim, o gay ativo está de camisa e não mostra o resto do corpo, fazendo o passivo se sentir apenas um macho descartável.

Gay ativo mete a língua até sentir o sabor amargo no rabo do passivo

Ele decide comer o rabinho da sua menina e dá tapinhas, beijando e olhando para a câmera, enquanto soca sem dó. Enquanto isso, o passivo está maluquinho e totalmente submisso, sentindo aquela rola ali.

O ativo decide chupar o cu dele novamente e se trata de um passivo que é amador, ou seja, ama a dor. A línguadas o fazem ficar maluco de tesão e gemer, enquanto o seu macho mete a língua novamente naquele rabo.

Hora de mudar a posição e nada melhor do que trazer a câmera, não é mesmo? Então, você tem a chance de ver aquele rabinho e ver que é redondo, peludo e fornece a todos de conferir melhor. O seu sorriso e o jeito já indicam algo: a foda vai ser cada vez melhor, porque assim que deve ser.

Para finalizar a foda, não se sabe se gozam ou não, porém uma questão fica totalmente clara: o passivo obedece, mas o ativo manda. Enfim, é isso que fica e talvez um dia eles filmem de novo, mostrando se gozaram ou não.


Category: Amador gay
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>