Passivo arrombado dando o cu rosa pro macho

Uma foda bareback. Quem foi que disse que a penetração não pode ser o ponto inicial de foda e essa metida prova o contrário. Assista mais vídeos de sexo gay.

Afinal, dois caras estão metendo logo de uma vez e eles são bonitos, barbinhas de maroto e loucos para meter bastante.

A posição escolhida é de ladinho e a transa rola solta, como se não existisse a chance de rolar outra parada. Um deles está de ladinho e sendo judiado pelo boy, o outro come gostoso e é possível ver que existe gel lubrificante.

Enquanto a metida rola, é possível ver que eles se xingam e curtem esse momento de foda bareback, porque é único. A bunda está empinada e essa é a chance perfeita para que consigam meter da maneira adequada.

O passivo sofre com aquele pau imenso e começa ameaçar a pedir arrego, mas não é o que acontece. Ele sente o pau sair, o outro cospe na rola e mete novamente, sem que pudesse acontecer qualquer coisa de diferente.

Beijos na boca são normais e ambos adoram essa foda, pois manifesta um momento único entre eles. Quanto mais é comido, o passivo tende a empinar a bundinha e pedir para que o macho prossiga com a foda.

Foda bareback

Para finalizar a situação, o passivo sobra as duas pernas e deixa o rabinho acerto, ou seja, totalmente disponível. Pois é, o principal acontece e se trata de uma foda único, sendo, também, primitiva. Os movimentos indicam que não vai demorar para que os dois consigam gozar em grande quantidade.

Do nada, o ativo goza pela segunda vez e não para o serviço, continua comendo a sua menina sem parar. Não demora nada e ele goza outra vez, sendo a terceira e fazendo o passivo expulsar a porra da sua bunda. Para encerrar, ele mete a ‘menina’ de quatro e a faz abrir o cu para todos verem.

Veja mais vídeos de sexo grátis.

Category: Bareback
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>