Coroa fodeu o novinho safado

O coroa fodeu o novinho. Ambos estão deitados em uma cama, se beijando e se acariciando. Veja também outros filmes gays e também nossos vídeos de sexo grátis.

Tanto o mais velho quando o mais novo, ambos estão loucos de tesão. O novinho está por cima e parece que quer algo a mais, então tira a roupa e beija a barriga do maduro.

O homem mais velho tem a sua calça tirada pelo novinho e está claramente de pau duro, mas o novinho prefere beijá-lo. Entre beijos no corpo todo, parece que irá chegar ao lugar que tanto deseja: a rola do maduro.

A cueca é retirada e ambos estão nus, enquanto o novinho começa a chupar o maduro e a chupada não dura muito tempo. O novinho está com as costas apoiadas na cama e a pernas no ombro do maduro, que atola o dedo no seu rabo bem empinado.

A foda continua e são dois dedos enfiados no rabo do novinho, que está tocando uma e sentindo a mão do maduro. Com as pernas bem abertas, o maduro segue enfiando o dedo e ouvindo as gemidas que o passivo dá.

O coroa fodeu o novinho com vontade

O passivo está de quatro e começa a levar rola no rabo, porque o maduro começa a meter muito forte. A cama parece que vai quebrar e o novinho faz aquela cara de safada, pronta para levar mais pica no rabo.

Conforme a metida acontece, dá para ver que o passivo está gostando bastante e parece que quer mais. A foda continua, melhor do que antes, e com ambos loucos, metendo forte e o maduro segue fodendo o passivo.

É hora de finalizar e só há uma forma: gozando. Ambos sabem disso e começam a se masturbar, sozinhos, e cada um pensando naquilo que quer. O passivo bate uma punheta e o ativo também, pois eles querem gozar. A punheta continua e o principal acontece: os dois conseguem gozar gostoso.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>