Leite de macho peludo

Leite de macho peludo é uma delícia, e dizem por aí que um 69 é uma demonstração de amor e esse vídeo prova que não é bem assim. Assiste mais vídeos de sexo gay.

Se cada vez que o passivo desse o rabinho para um cara, fosse considerado amor, ele estaria cheio de maridos.

O safado não gosta disso, porque o que o deixa maluco é rola dura e ele começa a chupar o pau do cara. A posição preferida desses devassos é o 69, porém o passivo chupa com força e engole a rola.

Se você for um bom boqueteiro ou adorar receber uma chupeta, você sabe muito bem o que acontece no final: leite de macho peludo. De fato, a rola vai até a garganta e começa a provar um quase vomito, ou seja, você chegar a quase vomitar.

O safado sabe disse e continua, pois, a ideia dele não é parar e o sem vergonha quer ir até o final. Para que a situação possa continuar, o macho gordinho dele facilita o processo e deixa ele chupar até onde querer.

Leite de macho peludo

O pilantra está tatuado e é passivo, adorando chupar um pau e deseja por metidas que o deixem maluco, sempre esperando engolir porra quente no final. Ele então, decide que não vai mais sentar na cara do ativo e pede para que o ativo fique em pé.

O que acontece a seguir, como você já sabe, é uma submissão total e faz com que o ativo fique doido de tesão. Ele começa a ser chupado e olha para o passivo, que está entregue, e começa a punhetar aquela rola imensa. Logo ele vai engolir porra quente, o famoso e saboroso leite de macho peludo.

É a hora mais adequada para dar leitinho e o passivo quer aquilo, porque será exatamente o que irá receber. Para concluir com chave de ouro, muita porra saí pela rola e faz com que o ativo fique com dê leite. O passivo engole tudo e está pronto para a próxima: sexo e leite.

Veja mais vídeos de sexo gay grátis e goze horrores!

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>