Gay parrudo pegando o passivo fracote com força

O passivo magrinho está em pé e sente um fortão parrudo com uma pegada pesada, e ai começa putaria no vídeo grátis! Veja mais novinhos e coroas no sexo gay.

Novinho fracote se deliciou beijando, abraçando e tirando a sua roupa. O menino sente aqueles braços fortes e sabe muito bem aquilo que deseja: ser fodido como uma menina. Parece que ele será uma putinha e a foda vai acontecer, independente daquilo que possa vir a rolar.

Ao tirar a sua roupinha, ele começa a chupar a bunda redonda da menina, deixando-a maluca de tesão. Em seguida, começa a enfiar o dedinho no seu cu e decide colocar a rola, deixando a menina maluca. A metida é devagar e aos poucos, fazendo com que a foda aconteça com a menina toda submissa.

Agora o fortão pega a menina e coloca dependurada na cama, enquanto mete forte e podemos ver o passivo gritar. O fortão coloca as mãos para trás e começa a bombar com muita força, fazendo dele a sua putinha. Pode-se ver que o novinho está louco e é humilhado pelo maduro de várias formas.

Passivo magrinho dando o cu

Os beijos acontecem e agora o novinho tem as suas pernas colocadas nos ombros do maduro, sendo fodido loucamente. O dedo entra e depois o pau, fazendo com que a menina fique louca para continuar e ser tão submissa.

O passivo chupa o pau do ativo e agora é fodido por baixo, enquanto rebola na rola desse fortão, mas ele é colocado na cama. Eles se beijam e o ativo chupa o pau do novinho, enquanto fode ele de ladinho e com cuidado.

Dois homens estão de ladinho e metendo, enquanto a rola entrada a bunda, podemos ver o passivo gozar. Ele está de ladinho e sente a rola na sua bundinha, enquanto o fortão segue metendo com muita força. A sua bundinha está totalmente aberta e a foda continua, e assim a goza de ambos rolam.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>