Gays gringos fodendo o rabo dos novinhos

Os gays gringos, dois homens gostosos quase pelados, parece que desejam meter e um é ativo, enquanto o outro é passivo. Veja outros filmes gays. E conheça também vários filmes gays de graça.

Ambos estão sozinhos na sala e parece que farão sexo, pois o corpo dos gringos já demonstra o que realmente desejam.

O jovem abre as pernas e as levanta, fazendo aquela posição típica de um gay quando quer dar. Em seguida, deixa o seu parceiro chupar o seu cu e o ativo chupa com gosto, aquele rabo vermelhinho. 

O passivo arrebita a bunda e está de pau duro, porque o movimento está dando prazer para todos. Enquanto o outro chupa o seu cu e continua fazendo aquilo já está dando certo: um sexo oral no rabinho do passivo.

O ativo decide que é preciso ir além e meter o pau devagar, levando o passivo a loucura. Os movimentos são lentos e o pauzão entra, indo até o fundo do cu e fazendo o passivo ficar maluco.

Gays gringos fodendo com força

O pau é tirado e o sexo oral continua fazendo o gay ficar louco e cheio de caras, bocas e o jeitinho de puta. Quando o ativo decide passar cuspe no pau, o passivo já se prepara para receber a rola e grita, pois a metida é forte.

A chupada volta e o passivo segue gostando, porque precisa de rola e, se for grande, é melhor ainda. O passivo decide se masturbar e, embora tenha um pau pequeno, se diverte com os movimentos e continua sendo o ativo chupá-lo.

Para finalizar a foda dos gays gringos, o ativo segue chupando e deixa o passivo louco, igualzinho uma putinha quando quer rola. É preciso ir além disso e o ativo vai fazendo com que seja feito uma metida: aquela que seja bem lenta.

A foda é finalizada assim: o ativo mete, o passivo recebe e ambos sentem prazer, pois a metida é feita disso.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>