Gay negro de pau duro

Um gay negro de pau duro, gostoso, safada e com um pinto saboroso e gigantesco, mas ele não ficará sozinho por muito tempo.

Afinal, o seu amigo, que também é negro, e está de boné, chega junto e começa a mamar aquela rola.

O pinto é muito grande e dá para ver que o “amigo do boné” é safado, além de bater o pau preto e lindo no seu rosto. O ativo levanta e faz com que o passivo chupe o seu pau de joelhos, já que essa posição é uma das mais gostosas.

Se dois já estão se divertindo, imagina o que acontece, se um terceiro homem negro e tesudo chegar e cair na boca nas picas maravilhosas de ambos? Pois é, o “amigo do boné” fica em pé e vê outro cara mamar a sua rola, enquanto pega no pau do seu outro amigo.

Essa é a famosa “broderagem” e eles decidem meter, fazendo uma verdadeira suruba, não é mesmo!? O recém-chegado chupa a rola do “amigo do boné”, enquanto recebe umas lambidas dentro do seu cuzinho. Todos de olho no gay negro de pau duro. Nos três negros gostosos!

Para que a foda comece, o “amigo do boné”, é fodido na boca, enquanto comece o cuzinho de outro cara. Pois é, os três conseguem se divertir e brincam bastante, uma vez que o foco de toda foda é ser assim.

Gay negro de pau duro

Agora é hora de comer o cu de um, enquanto o outro chupa o pinto do novo amigo e eles ainda se beijam. A combinação dessa foda faz com que não fique ninguém parado e todos sofram com aquelas rolas que são enormes.

O terceiro decide ir embora e dois ficam metendo, um sentando na pica do outro e assim a foda continua. Essa é a oportunidade perfeita para que você veja e consiga gozar por meio dessa foda, batendo aquela punheta gostosa e enfiando um dedo no cu se for passivo.

Siga em frente, porque todos os que participam do vídeo tem total condição de gozar gostoso e várias vezes.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>