Fortão peludo batendo punheta

Ver um peludo batendo punheta é um ato de liberdade, embora pareça que é apenas uma forma de gozar. Veja mais putaria gay no melhor site do Brasil!

Se a pessoa estiver sozinha em casa, é a oportunidade perfeita para conseguir que os pensamentos mais sortidos saiam da mente.  

Um bom homem deve saber bater punheta de duas formas: batendo uma punheta ou enfiando o dedo no cuzinho. É exatamente isso que acontece nesse vídeo e o cara realmente consegue se masturbar das duas maneiras.

O macho começa a fuder um rabinho imaginário e está na cama, como se ali embaixo tivesse outro cuzinho. O que você faria se fosse o seu: deixaria ele meter como está ou pediria para que fosse outra posição?

O macho peludo então enfia um vibrador no cuzinho e está daquele jeito: sentando e batendo uma deliciosa punheta. Pois é, sozinho ele se diverte e mostra a você que na masturbação não existe qualquer tipo de limite.

Macho peludo batendo punheta

É possível ver que o cara senta na cadeira e continua batendo uma punheta, pois ele gozará dentro de pouco tempo. Conforme os movimentos rolam, dá para ver que o macho peludo está com o pinto enorme e pronto para dar o leitinho.

É exatamente o que acontece e os jatos saem em grande quantidade, enquanto ele geme de prazer. Por ter o corpo peludo, é possível perceber que a porá fica nos pelos da barriga e aposto que você iria querer beijar aquilo.

Ele é tão safado que resolve continuar e segue com a punheta, exigindo que todos curtam aquele momento. Será que vai acontecer outra gozada ou o pinto dele não vai aguentar outra masturbação?

Isso você só vai saber se assistir o vídeo e poderá perceber que sozinho dá para se divertir sim. Entretanto, esteja sozinho e acredite: você vai se masturbar algumas vezes vendo esse vídeo com um peludo batendo punheta.

Veja mais vídeos gays grátis.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>