Novinho submisso vestido de empregadinha

Um novinho submisso e pronto para realizar qualquer fantasia é um sonho né? Então conheça os melhores vídeos de sexo gay do Brasil!

Quem nunca sonhou em comer uma domestica e entalar o cabo de vassoura no rabo dela? Certamente que todos e é exatamente aquilo que vai acontecer nessa foda, ou seja, um sexo selvagem entre os dois.

O patrão é careca e pega a ‘empregadinha’ de jeito, porque dá tapas na bunda da safada e a manda chupar o seu pau. A ‘loirinha’, safada como sempre, então começa a chupar o pau do patrão e não sabe, mas irá sofrer muito.

O cara a coloca o novinho submisso de quatro na pia e chupa o rabinho dele, levando o passivo loiro a loucura e querendo mais. A ‘cuceta’ está daquele jeito e o passivo não vacila, pede para o macho socar e está totalmente entregue ao careca.

O ativo olha e começa a passar a rola, porém não enfia e deixa a ‘empregadinha’ maluquinha por pica. No entanto, o safado decide sentar e pede para o passivo chupar aquele pau, que está no ponto.

Novinho submisso com o rabo arrombado

O boquete é bem daqueles entregues e a empregada engole tudo, fazendo com que o ativo fique louco de tesão. Ele então começa a querer mais e pede para a ativo o comer, fazendo com que o sexo seja intenso.

De quatro, entregue e disponível, esse é o resumo do novinho submisso e passivo. E ele está recebendo muita rola. O ativo nem se importa, porque soca forte e faz com que a ‘empregadinha’ sofra com aquele sexo selvagem, mas cheio de porra.

Ele senta o ativo na cadeira, começa a punhetar o pau e dá umas chupadas, embora queira é muita porra. Pode-se que o ativo vai gozar e está quase, sendo essa a hora para encher a cara do passivo de leite quente. É o que rola, o ativo goza na cara e na boca do passivo, que recebe o seu pagamento.

Veja outros vídeos de sexo gay grátis.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>