Gays peludos fudendo e gemendo gostoso

Nesse vídeo grátis você verá dois gays peludos fudendo o cu gostoso. E pra ver mais é só acessar o portal gay de vídeos pornôs.

Dois machos peludos estão em um quarto, cheios de tesão eles precisam meter, querem transar acima de qualquer coisa. Um está deitado e sente o outro chupar o seu pau, mamando com gosto.

O boquete acontece primeiro chupando as bolas até chegar na cabeça do pau, de um jeito que vai fazendo o ativo ficar louco de tesão. Conforme ele passa a barba no pau e olha com aquela cara de safado, o ativo fica com mais vontade de meter.

O safado se levanta e chupa o cu do passivo, lambendo e metendo a mão, já preparando para logo. Ele coloca o safado de quatro e começa a enfiar o dedo. Enfiando o dedo e se preparando para meter a rola.

Gays peludos fudendo

Passa um lubrificante e começa a encaixar a rola no cu do urso passivo. Devagarinho e fazendo o safado rebolar. Ambos são peludos, machos e gostam de dar a bunda redondinha macia e gostosa.

A bunda está empinada e a rola escorrega enquanto de quatro o passivo sente o pau entrar, às vezes o passivo não aguenta e geme, aperta o macho e empina mais bunda pra engolir ainda mais o pau.

Não só isso, mas também ele se contorce e aperta o braço do ativo. E a posição é trocada várias vezes. Dessa vez o passivo está deitado, agora de bruços, ele sente a rola entrar, com força e totalmente submisso.

É hora de mudar mais uma vez a foda e o ativo deita o passivo, levanta as suas pernas e mete forte no cu. É possível ver que eles estão suados e o passivo bate uma punheta, estando louco de tesão e sentindo a rola do ativo entrar com força.

O passivo bate uma e goza na sua barriga e já demonstra que a foda foi muito gostosa. Sendo assim, o ativo também o come com força e goza gostoso agora na barriga do passivo, que está gemendo de prazer. E assim é encerrada a foda.

Veja mais vídeos no canal do Xvídeos

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>