Fotógrafos que fizeram fotos de sexo gay

Fotos de sexo gay, de todos os jeitos, clicados por muitos fotógrafos. Conheça o melhor pornô gay do Brasil e também veja nosso post sobre cultura gay.

As fotos de sexo gay ainda podem ser um tabu na sociedade, diferente do que acontece com as fotos de mulher pelada, que são muito mais comuns a aceitas socialmente. Entretanto, já há muitos fotógrafos especializando-se nesse tipo de fotografia.

Você conhece algum fotógrafo que tenha tirado fotos nesse nicho?

Esse artigo tem, justamente, o intuito de mostrar alguns nomes da fotografia que realizam ensaios de fotos de teor sexual entre gays.

Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

Renata Seikel Ferrer e Tata Barreto

São um casal recém-formado de fotógrafas, que percebeu que havia uma lacuna no mercado de casamentos gays, já que há muitas poucas pessoas com foco realmente voltado para bodas LGBT.

Essa, a partir do momento em que esse tipo de casamento foi liberado, é uma demanda cada vez mais e, apesar de recente, já tem um excelente crescimento.

André Medeiro Martins

André Medeiro Martins é um fotógrafo (apesar de não se considerar um), ator e também performer que realiza diversos projetos inovadores.

fotos de sexo gay

Um deles foi realizado, ao lançar seu site profissional, em uma sessão óctupla, ou seja, oito conceitos, ideias ou formatos fotografados em apenas um dia.

Esses oito conceitos foram flexões, minha vida sem mim (mentira!), explícitos, cores, livro de cabeceira, feminices, virtuais e palhaços.

Robert Mapplethorpe

Robert Mapplethorpe foi um artista conhecido por diversos motivos em todo o mundo:

  • Pelo excepcional talento para a fotografia e também para as artes visuais
  • A relação turbulenta com a cantora Patti Smith
  • O efeito político das fotografias realizadas da cena homossexual e sadomasoquista dos EUA dos anos 1970 e 1980

Com toda a certeza, entre os fotógrafos que fizeram fotos de sexo gay e entraram para a história, Robert está entre os principais desse cenário.

Ele chegou a ser perseguido por conservadores, que tentavam evitar que o seu trabalho fosse conhecido no mundo, por isso livros sofreram censura com recolhimentos, exposições não foram realizadas e ele sofreu repúdio de políticos e religiosos.

Mesmo assim, seu trabalho ultrapassou todas essas barreiras e tornou-se um dos mais famosos em todo o mundo, quebrando muitos conceitos nas últimas 5 décadas.

Revistas gays para você conhecer

Além desses fotógrafos responsáveis por fazer fotos de sexo gay, há também revistas para o público LGBT que você deve conhecer.

Mesmo que hoje já não haja tanto alarde para as publicações, já que a internet promove tudo o que se pode conseguir em termos de nudez, elas ainda merecem ser conhecidas, como:

  • Kink: é um projeto erótico homossexual, em que há cliques de visão selvagem, espontânea e fetichista
  • Butt: desde 2001 a Butt existe e distanciou-se muito das revistas gays tradicionais, sendo uma fotografia erótica não convencional e não comercial, com uma linguagem sobre sexo mais aberta
  • Hello Mr: com duas publicações anuais, apresenta não só fotos de nudez, mas também muita informação, mostrando muito a respeito do estilo de vida, histórias e cultura da vida gay
  • Gayletter: é uma revista publicada a cada dois anos, trazendo uma visão mais dinâmica, moderna e jovem da comunidade gay

Conclusão

Como você viu, há muitos fotógrafos que realizam trabalhos para o público gay, mas que ainda são pouco conhecidos da maior parte das pessoas, como é o caso das fotógrafas que realizam trabalhos em casamentos LGBT.

Neste texto, mostramos um pouco mais sobre fotógrafos influentes e importantes nesse segmento, bem como algumas revistas que são indicadas para quem quer ver e conhecer mais a fundo a vida gay moderna de hoje.

Gostou do artigo de hoje sobre fotógrafos que fizeram fotos de sexo gay

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Fotógrafos que fizeram fotos de sexo gay

| Cultura gay | 0 Comments
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>