Crossdresser fodendo com um novinho

Uma crossdresser fodendo bem gostoso, de ladinho, com um novinho em um vídeo grátis. E você pode ver muito mais em site de pornografia gay.

A cdzinha está vestida a caráter e gosta de rola, mas é menina e será fodida com atenção, carinho e cuidado. Algumas CD pira em um novinho e podemos ver que o boy vai foder ela, sem maldade. Ele vai arrombar a safadinha.

Beijos começam e a danada já pega logo na rola do novinho, ela sabe o que quer e ele também. O safadinho tira a roupa dela e começa pela parte de cima, chegando à meia calça e vai cair logo de boca no pau da CD.

O pinto está duro o novinho começa a chupar, enquanto vê a danada sentada e o pau está ficando duro. A chupeta dura por alguns minutos e agora é hora de trocar, ou seja, a bicha vai chupar o novinho.

Crossdresser fodendo

Logo de cara fica claro um fato: ela manja muito da coisa e vai deixando o magrinho com o pau duro. Pois é, ela mete o garotão novinho e começa a chupar, mamando devagar e com muito tesão.

O que a CD deseja é o pau dele e o novinho mete de pernas abertas na cama. Em seguida, ele começa a foder com muita força e podemos ouvir os gemidos. É fácil ver que ambos querem muito mais sexo, sem hora para acabar e não param.

A metida será assim e o safado pega na perna dela, exigindo que a CD aguente rola. Não é preciso nem dizer que ela gosta, afinal ela faz a carinha dela de safada sorrindo e dá o sinal que gostou da boa notícia que vai ganhar muita rola.

Certamente que ela quer e fica de lado pra receber mais pau, gemendo e ficando com mais vontade, isso acontece em pouco tempo. É primordial citar outro fato: a posição é trocada e agora ela senta na rola do novinho, sem problema.

A foda é terminada assim e foi boa, porque ambos conseguiram gozar!

Veja mais vídeos no Xvideos

Category: Afeminados
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>