Fetiches gays
O braço inteiro no cu, quem não desejou e ainda não teve coragem de realizar este fetiche tesudo? Clique e veja mais vídeos de fetiches gays.
É provável que e hoje quero lhe mostrar uma que é maluca e que te fará procurar realizar o quanto antes.
Um safado está de quatro e de meia-calça, como se fosse uma menina e acredite: é daquelas bem safadinhas. Dentre os seus afazeres, está que um macho faça com que ela se sinta cada vez mais menina.
O seu macho é daqueles gays parrudos e exige que ele fique doido de tesão, porque todo passivo gosta de ver isso. No entanto, a foda entre eles não terá rola e, sim, outra coisa e você ficará doido por isso.
Para começar, é preciso passar o dedinho no cu gostoso do passivo e é devagar, pois não é preciso machucar o boy delicado e meigo. Sim, ir aos poucos é melhor e traz vantagens, como por exemplo: preparar o cuzinho gostoso do passivo para o arrombamento que virá depois.
Se um dedo entra, assim como outros dois e até mesmo três dedos, é preciso colocar outra coisa um pouco maior. O que acha de ser uma mão? A resposta é positiva, então, o cara começa a colocar a mão e sem forçar muito a barra.
O braço inteiro no cu
O passo seguinte é ir com muita força e preparar para aquilo que entrará: o braço inteiro no cu. Caso você não saiba, entra até o cotovelo e faz com que o passivo fique doido para sentir mais, não é mesmo!?
Esse é o cenário perfeito e a melhor alternativa disponível é preparar para aquilo que vai entrar em seguida. Pois é, que situação perfeita e ideal, porque demonstra um fato: as duas mãos entram no rabo de uma vez.
O ativo mete as duas mãos e faz o passivo piscar o rabinho, agora responda: ficou com vontade de fazer o mesmo? De enfiar o braçø inteiro no cu de um passivo largo? Ou de sentir, você mesmo, um braço inteiro no cu?
Veja mais filmes gays grátis !