Dois morenos safados

Dois morenos safados no conto do diretor J.J. Rodrigues. Criador do canal Sacanagens Gays ele se inspirou no vídeo “Dois Morenos Safados” para criar o conto erótico gay abaixo.

Colegas querendo transar

Certa tarde chamei um colega de estudos e mostrei um livro de história onde tinha fotos de vasos gregos e romanos com motivos sexuais e alguns que ilustravam cenas de sexo entre homens. O que naquela época era até normal ou comum, não tinha a moral judaico cristão de hoje em dia!!

Pois bem…fui mostrando e ele achou interessante e lhe perguntei se ele não tinha curiosidade em experimentar. Ele à principio se esquivou da pergunta, mas eu insisti e ele disse que sim, que tinha curiosidade mas não tinha coragem. Foi então que eu peguei na pica dele por cima das calças e ele deu um pulo para o lado, mas eu o chamei para perto e continuei a massagear sua pica que logo endureceu!! Comecei a beijar sua nuca e pude sentir que ele arrepiara todo, aos poucos o fui seduzindo e então ele cedeu.

Falei que ele iria gostar, então tiramos as roupas e eu tomei a iniciativa de chupar sua pica que estava dura que nem pedra. Logo ele ficou safado e me dava ordens para engolir mais e mais sua pica, me segurou pela nuca e quase me asfixiei , foi ai que falei para ele que queria comer ele e que depois ele iria me comer.

Ele mesmo sendo virgem, não reclamou de dor. Pude sentir suas pregas abrirem e ele nem reclamou, depois de comer ele por um bom tempo decidi dar para ele.

Ele muito safado foi enfiando sem dó, pois o tesão estava no auge, ele me comeu de tudo quanto é posição, ele me dominava e dava ordens parecia que era experiente o filho da mãe!!

Só sei que gozamos praticamente juntos, litros.

Canal Sacanagens Gays no xvideos

Não deixe de aproveitar todo esse tesão acumulado depois da leitura e vai direto conferir os vídeos do Sacanagens Gays também no nosso canal com sexo gay gratuito do Xvideos.

Dois morenos safados

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacana e cheio de putaria.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>