Passivo mamou o macho peludo

Mamando um peludo com vontade, foi assim que esse entregador de pizza terminou a noite. Veja mais filmes de sexo gay.

Um fortão está em pé e na sua cozinha, esperando por uma Pizza e será que apenas por ela? Então, o entregador tem uma cara de menino que gosta de dar o cu e chupar rola, concorda comigo!?

A resposta é positiva e dá para ver que o gay peludo começa a explorar o corpinho roliço do seu passivo afeminado. Ele é bem cheinho e gostoso de apertar, o peludo fica louco de tesão. Depois de sentar o afeminado na poltrona, ele começa a tirar a sua roupa. O ativo é forte, macho peludo e sua rola já está daquele jeito, dura e babando.

Ele começa a tirar a sua roupa e pede para o passivo apenas observar aquele fato, independente do que possa acontecer. Então, ele tira tudo e faz um strip para o passivo. O afeminado passivo entrega pizza, mas ama mesmo é sentir uma pica maravilhosa fodendo seu rabinho quente.

E ai vemos o passivo novinho mamando um peludo com vontade, sentindo a rola cabeluda no fundo da garganta, e sorvendo o sabor intenso daquela piroca grande e suada.

Enquanto tira a roupa, dá para ver que a rola é muito grande e está dura, inclusive, com ele batendo uma punheta para o outro macho. A rola está dura e o passivo não aguenta, afinal ele gosta mesmo é de sentir uma manjuba bem gostosa.

Passivo mamando um peludo

Por não suportar mais apenas ver, o passivo gordinho caiu de boca e começou a chupar o pau do ativo, que é muito grande. Ele está chupando o pau do ativo e com o seu pinto duro, porém o boné já indica o seu passatempo: ser humilhado.

O ativo fica de quatro e pede para o passivo chupar o seu cuzinho, que está daquele jeito, suado e bem peludinho. Esse passivo não brinca em serviço e exige que o seu macho chupe, porém não reclama o que está vindo a acontecer. O passivo se acaba mamando um peludo gostoso, e sente seu cu piscar de novo, com vontade de levar mais pica.

O macho peludo pega o passivo de quatro e soca muito forte, fazendo o entregador de pizza passivo gemer com muita força. Em seguida, ele é comido de frente e deseja que o seu macho peludo possa gozar gostoso o quanto antes.

Enfim, ele goza no rosto do passivo e o novinho liso fica doido de tesão e com vontade de continuar mamando um peludo e sentir mais porra inundando seu cuzinho arrombado.

Veja mais machos metendo sem pagar nada.

About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>