Dois machos sem camisinha

Bareback gay. Dois homens estão se beijando na cama e o passivo, tatuado, começa a chupar o pau do ativo. Veja mais filmes gays premium e conheça também nossos filmes pornô grátis.

Aliás, sente o dedo no seu rabinho e fica louco, porque o passivo tem muito fogo e o ativo precisará caprichar nesse fato.

O boquete é forte intenso e o ativo bomba na boca do passivo, que fica louco de tesão e quer mais. Ambos trocam de posição e fazem um delicioso 69, em que o ativo chupa o cu do passivo, recebendo uma gulosa em troca.

O passivo deita de costas e sente o ativo chupar o seu cu, enquanto sente a rola batendo na sua bunda. A penetração começa e o passivo está de bruços, mas sente uma chupada no rabo e fica com muito tesão.

O ativo pede um boquete e o passivo chupa, pois faz o que deseja e agora decide sentar no pau dele. Ambos vão devagarzinho, mas o passivo deseja velocidade e as metidas são fortes, intensas e daquele jeito.

Fodendo o cuzinho sem camisinha – bareback gay

A posição é trocada e o passivo está de bruços, recebendo muita vara e com força, principalmente devido a sentir o pau. O passivo fica com muito tesão e troca de posição, deitando de barriga para cima e ficando no papai/mamãe.

O ativo coloca o passivo de ladinho e enfia forte, fazendo com que o passivo fique louco e gemendo muito alto. A metida continua e é forte, pois o ativo quer gozar e precisa ser agora, já que a metida está sendo muito forte.

A gozada finalmente acontece e o passivo é que precisa gozar, então começa a bater uma punheta rápida. O ativo ajuda e faz caricias no mamilo do passivo, que está quase gozando e será na base da punheta. Sim, ambos conseguem gozar e mostram que a foda foi muito gostosa para os dois.

Category: Bareback
Tags:
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>