Bareback gay com roludo tatuado e o passivo malhado

Bareback gay com roludo e malhado em um vídeo grátis. E se quiser uma experiência com filmes completos você pode visitar a melhor plataforma de vídeos gays do Brasil .

Dois gostosos estão juntos conversando, um barbudo com cara de danado e um todo tatuado com cara de pegada mais pesada. A conversa flui e ambos começam a se pegar, acho que vai rolar uma foda e será daquelas épicas, marcantes…

O barbudo deita e abre as pernas, agarrando ambas e recebendo línguadas do seu parceiro no cu. Bom, a calça é baixada e o sexo anal já começa deslizando bem gostoso, do jeito que tatuado parece gostar e fazendo o barbudo pirar cada vez mais.

Tapas na bunda começam e muita língua no cu, aliás, gosta de um rabo peludo? Se sim, saiba que o barbudo tem muitos pêlos e recebe cuspidas em seu rabo peludo. Ele começa a rebolar e o tatuado continua a sua labuta.

O barbudo caí de boca e mama aquela rola enorme, com força e recebendo o pau gostoso enquanto está de pau duro por baixo. Sim, o tatuado faz da boca do barbudo um cu, metendo forte e fazendo o passivo ficar louco de tesão.

Bareback gay com roludo

De uma hora para outra o passivo deita e recebe vara, a diferença é que agora mais forte. Novamente a posição é trocada e agora o passivo está de quatro, recebendo muita rola do homem tatuado.

O barbudo agora deita e recebe rola na bunda, muita por sinal e quer mais, então troca de posição. Agora ele bate uma e tem a ajuda do seu parceiro, porque parceria deve ser até na hora da metelância, certo? GOSTOSO!

Para finalizar, o tatuado caí de boca na rola do passivo e começa a bater uma, porque não pode perder o tesão. Os dois gozam e a foda é encerrada com tesão e intensidade.

Será que farão novamente a brincadeira? Ah, isso por enquanto não sabemos.

Category: Bareback
About The Author
- Sexo gay delicioso, sacanagens gays e muita putaria entre machos.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>